sábado, 16 de abril de 2011

O que é o amor?

Basta sentir o coração bater mais forte e lá vem o amor....
Borboletas girando no estômago;
Noites de sono em claro;
Falta de ar e mãos trêmulas;
Um intensa vontade de fazer "aquele" momento especial durar para sempre.
Amor é uma dor gostosa,
é um bem necessário,
é a essência da vida e do universo.
Amor é ceder, abrir mão de uma lista de coisas
ser paciente.
Amor é querer bem. É fazer o outro feliz..
Um grande homem me disse uma vez: Amar verdadeiramente é dar a vida pelo outro.
Sábias palavras. E assim, entendi o que é amor.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Mundo mágico das lingeries

Algumas mulheres amam lingeries, outras não dão tanta importância. Vamos falar aqui das que amam, creio eu, a maioria. Essas peças delicadas e criativas fazem com que nós, meras mortais, nos sintamos "deusas gregas". Uma renda, um laço, uma camisola... acessórios que transformam a noite e dão um clima mais sexy para quem veste. Aprendi que devemos dormir lindas. Isso faz bem. Antes de se arrumar pensando no que o marido, namorado(a) e afins vão pensar, é hora de nos sentirmos SEXY. Ouço mulheres que falam: pra quê usar calcinha bonita se só eu vou ver? Bobagem. O primeiro passo para a beleza vem de dentro de nós mesmas e isso inclui claro, a lingerie (pequena, grande, sexy ou e etc...)!
Conheci mulheres que são apaixonadas por essas peças pequeninas e ousadas que usam esperando que o parceiro(a) ache o mesmo. Ops! Nem todos pensam igual e nem todos estão na mesma sintonia. A palavra aí é: frustração. Palavrinha dolorida essa não? Pois é, lição de casa eterna: Acorde linda, durma linda e faça tudo isso por você. APENAS POR VOCÊ. Esse é um dos caminhos para manter a auto-estima nas alturas.

Tudo sobre lingerie
http://almanaque.folha.uol.com.br/lingerie.htm

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dia do jornalista

Junho de 2009, estava eu: formada em jornalismo. Sonhos, ideais, vontade de mudar o mundo. Algo me movia, me dava vida, era meu alimento invisível. Engraçado como a vida dá voltas e voltas e, mesmo que você não queria, ela te mostra a verdade nua e crua. Sinto saudade dessas sensações. Os sonhos e ideais continuam os mesmos. A vontade de mudar o mundo e ajudar seja lá quem for está hoje mais aflorada porém mais realista. Sinto os pêlinhos do braço arrepiados quando penso no poder que o jornalismo tem. Em um segundo, uma palavra, uma atitude pode interferir diretamente na vida de milhões de telespectadores. Viver intensamente, brigar para mostrar a verdade e permanecer imparcial diante dos fatos não é uma tarefa fácil. Pelo contrário. É um desafio, diário e constante. Colocando tudo na balança o saldo é positvo...rs. Difícil mesmo é buscar meu alimento invísivel, esse sim é complexo... mas um dia eu esbarro com ele por aí!

O jornalismo é, antes de tudo e sobretudo, a prática diária da inteligência e o exercício cotidiano do caráterCláudio Abramo