sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Singela Elizabeth



Conheci Elizabeth há pouco. Incrível como me identifiquei com ela. Elizabeth é uma rainha. Seu nome é forte e é exatamente a palavra que pensei quando a vi pela primeira vez. Chego a pensar que o destino levou-me a conhecê-la. Eu precisava ir bem longe... Elizabeth mora em um novo reino, cercado por um lindo rio. Talvez seja por isso que eu me sinta bem lá. Nasci em uma praia, um peixinho sempre busca suas raízes: água. Mas não é a minha história... . A rainha Elizabeth é uma guerreira nata e sua vida é recheada de histórias incríveis. Aprendemos muito com as alegrias, tristezas, decepções e seja lá o que for do outro. E é por essa caminho que meus devaneios me levam... Aprender hoje. O amanhã vem depois. A rainha Elizabeth é uma mulher firme. Decidida como poucas e temida por muitos. Ela é desbravadora e costuma quase sempre acertar em suas escolhas. A Rainha aposta todas as suas fichas que 1+1=2, é ou não e, 8 ou 80. É o extremo. Tive uma impressão divina dela. Assim, com algum poder especial mesmo. Percebo que ela também sente-se assim. O reinado de Elizabeth tem INFINTAS pessoas que parecem não existir! São personalidades, histórias e conflitos completamente diferentes da rainha. Nunca vi tamanha sensibilidade com o "diferente". Meu queixo caiu quando vi a delicadeza, humanidade e carinho que Elizabeth trata todos aqueles que manifestam a vontade de morar em seu reino. Ela acolhe à todos, ou quase todos (no bom sentido, claro!). A rainha me convida para uma "janta" e eu, humildemente aceito. Não perderia por nada a narração de suas mil e uma noites ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário