domingo, 22 de junho de 2014

A cegonha vai aí...



Nas próximas horas você chega ao mundo. Sua mamãe vai ler esse texto hoje mas um dia nós conversaremos juntos sobre ele. Algumas histórias não podem deixar de ser contadas.

"Pequeno baby gan,
faltam aproximadamente quatorze horas para você deixar a barriga quentinha e segura da sua mamãe. Você vai sentir medo mas não se preocupe. Além do papai, da mamãe, irmãzinha, vovós, vovôs e titios, existe uma fila de pessoas cheias de amor pra te dar. Aliás, já esperávamos por você antes mesmo de saber da sua existência. Sabe, essa menininha que te carregou por quase 42 semanas é muito especial. A conheci quando ela ainda era um bebê (e eu era um bebê e meio..rs). Vivemos tantas aventuras que você não pode imaginar. Histórias que até Deus duvida. Quando você tiver 18 anos, prometo que sentaremos em um boteco e entre um copo e outro de cerveja revelarei algumas de nossas peripécias. Mas não se se assuste, foram travessuras do bem, coisas que você vai se orgulhar. Sua mamy parece frágil mas é uma das mulheres mais fortes e decididas que já conheci. Ela nunca se importou com que os outros achavam ou falavam. Sempre foi autêntica. Somos parecidas nesse quesito. E no final das contas, é o que mais importa nesta vida: viver. Do jeito que der, do jeito que a gente quiser. Nunca tenha medo de arriscar, de errar, de experimentar. Nunca se importe com o "politicamente correto". Não pense como todos e não tenha medo. Sua mãe nunca teve. Você vai aprender a lidar com o jeitinho dela.. Ela pode parecer boazinha demais às vezes mas é só fachada viu? Ela é brava quando precisa... você tem que ver! Depois de uma bronca o sorriso dela vai encher seu coração de ternura e aí você vai compreender que tem a melhor mãe que poderia ter. Seja bem vindo ao nosso maluco e fascinante mundo anjo Gabriel. Nós vamos viver um monte de aventuras juntos. Prometo. E promessa é dívida. Daqui a pouco te darei um beijo pessoalmente! Amei sua mãe desde o primeiro dia que a vi. Já te amo infinitamente."

Um comentário:

  1. Solange Guimaraes22 de junho de 2014 19:55

    Emocionei-me até às lágrimas, porque há algum tempo atrás eu senti esse mesmo sentimento e já amava essa pessoinha que ia chegar e era VOCÊ.
    E hoje conversamos sobre tudo que aconteceu antes de você vir a esse maravilhoso mundo, maravilhoso porque o AMOR que nos une supera todas as adversidades. Beijo no coração...Te Amoooo


































    Emocionei-me até às lágrimas. Um dia há algum tempo atrás, senti esse mesmo amor por uma pessoinha que ainda ia chegar e era VOCÊ. E hoje faço o que você fará um dia...conversar sobre muitas coisas que aconteceram antes de você vir a esse maravilhoso mundo, maravilhoso porque o AMOR que nos une supera todas as adversidades. Beijo no coração, Te amoooooo



    ResponderExcluir