domingo, 12 de dezembro de 2010

A primeira vez

Sempre achei estranha essa história de "blog". Costuma fuçar de vez em quando em alguns mas nenhum me despertava interesse. Semana passada, tive  uma baita dor de garganta e fiquei três dias de molho em casa. Resultado: cama, cama e TV. Zapiando de canal em canal, me deparei com o filme "Julia & Julie". O filme conta a vida de uma mulher comum (casada, jornalista e dona de casa:  EU!) que se inspira na história de uma dona-de-casa que ficou conhecida por lançar um livro de receitas francesas para americanos. A história é bonitinha e quase sem graça mas algo me chamou a atenção. A vida da mulher comum (EU)  muda de rumo depois que ela cria um blog! Seus sonhos, medos, sucessos e fracassos são compartilhados dia-a-dia e ela encontra ali uma válvula de escape para suas indagações quase sempre sem respostas. Diante disso, ela utiliza o blog como ponto de partida para as grandes e boas mudanças que acontecerão em sua vida... Mera coincidência eis que surge minha inspiração! Rs. Crescer, aprender, compartilhar momentos e me conhecer é o intuito do blog. Acredito muito que escrever sobre nós mesmos e sobre o mundo é uma excelente ferramenta para o auto-conhecimento. Enfim, START para meus "devaneios femininos"!

Um comentário:

  1. uhuuul! é isso ae, amiga! joga pro alto o q vc precisa desengasgar! vou ser leitora de carteirinha internacional! te amo!

    ResponderExcluir