segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Liga da justiça

Que saudades de Diana. Minha princesa deu chá de sumiço nos últimos dias. Não suma, please! Diana responde com aquele jeitinho carinhoso que só ela tem: nunca, jamais, certas coisas são eternas. Uma leve sensação de bem-estar toma conta de mim. Diana chega chegando. Falando, sem parar. Contando histórias, atrás de histórias. É muita informação no meu mundinho paralelo, ela diz. Que mundo intenso, penso eu. Diana me conta que vivia em um universo de super-heróis. Era uma aventura diária. Uma caixinha de surpresas. Uma explosão de sentimentos. Hard, ela diz. Forte, acelerado, power. Diana diz que essas palavras traduzem tudo. A mulher-maravilha é uma figuraça, Diana me conta rindo sem parar. Essa mulher é realmente "maravilha". Ela resume-se um um tanque de guerra: forte, firme, decidida e profissional. Ah, Diana diz que espera um dia ter a expertise dela. Um dia chego lá... ela diz. Diana acredita em destino. Eu também acredito, muito. Acreditamos juntas. A vida cruzou Diana e uma liga insana de super-heróis. Todos amáveis, queridos, com o astral e a energia nas alturas. Diana confessa que por instantes, misturada no meio deles, lembrou-se de que também é uma heroína. Diana sentiu que nunca deixou de fazer parte dessa liga. Uma liga de heróis, que lutam diariamente. Que passam por apuros e aventuras sempre juntos, unidos. Em busca de verdade. Pois é, tive um flashback, diz minha princesa. É como se o tempo tivesse mudado sua forma de contagem. É como se Diana voltasse a ser uma heroína. É o meu coração que gritava e clamava por isso, ela completa. Ufa, dou uma grandeeee suspirada. Diana sabe que o universo conspira o tempo todo. Diana sabe a força que o pensamento tem. Diana BEM sabe que quando um ser humano é designado para tal função, aconteça o que acontecer, gire o mundo como girar: lá surge a verdade. E não adianta fugir, ela te segue. Será esse o tal destino? - pergunta minha bela. Não sei, respondo. Diana diz que é. Ela fala baixinho no meu ouvido que está feliz... tão feliz. Diana acha que não se deve divulgar certas coisas porque dá zica! Damos risada. Zica só pega em quem acredita. Diana é do bem. Pessoas do bem atraem pessoas do bem. Diana ama. Muito. Sempre. É por essas e outras que a vida de Diana me fascina. Nenhum dia de sua vida foi em vão. Pelo contrário. As respostas pulam na frente de seus olhos e agora ela não pode mais ignorar. Diana não quer ignorar. Uma luz cruzou seu caminho. Diana não pode mais ficar sem essa luz. Era o que faltava para completá-la. Os olhos redondos e pretos voltam a brilhar no rosto de Diana. Posso sentir de longe a energia da minha heroína pairando no ar.... Aviso aos navegantes: A princesa heroína Diana volta para a batalha.... (e eu, continuarei na posição de ouvinte e fiel escudeira, sempre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário