terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Segura a coroa

Diana gosta daquela música: "ahh se Deus me ouvisse e mandasse pra mim...". Cantarola a princesa em tom irônico. Damos risada. É claro que ele sempre te escuta menina, respondo. Fato que as mulheres são seres especiais e são, indiscutivelmente mais sensíveis. A gente chora, faz drama, planos e sonhos em cada novo relacionamento que inicia-se. Diana nem eu somos exclusividade nesse quesito. A cada "princípe" que surge em nossas vidas uma imensidão de sentimentos começa a brotar por todos os lados. A sensação de bem-estar toma conta. O frio na barriga. As pernas bambas e o coração acelerado. Pronto. Nasceu a paixão. Junto com ela a expectativa de "será que Deus me ouviu?". O desenrolar da história quase sempre mantém a mesma sequência. Quando perdemos o jogo da conquista...ah, surge o incômodo, a tristeza, decepção. As mil perguntas, o por que disso, daquilo e blá, blá, blá. A ordem pode mudar mas o resultado é o mesmo. Diana e eu não somos exclusividade nesse quesito. Relacionamentos começam e termimam todos os dias. Uns sofrem mais, amam mais, esperam mais. É um ciclo. Um rito de passagem e gostemos ou não, faz parte. Diana então volta a cantarolar sua música. Princesa, Deus sempre te ouve e um candidato a príncipe sempre surge em seu caminho. Ele te ouve tanto que logo tira de você para que o verdadeiro príncipe chegue. Segure mais um pouco sua coroa, ela não pode cair, finalizo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário