sexta-feira, 15 de julho de 2011

Estranho e mais normal que nunca


Diana diz que sente-se feliz por cultivar amizades tão ricas. Fanti, Mercedes e Helena são amigas antigas, daquelas que você se encanta e nunca mais quer largar sabe? A forte Diana conheceu essas estrelas há muitos anos atrás, elas nunca perderam o contato, porém, nunca mais tiveram momentos juntas,  só delas. Hoje, Diana reencontrou com as velhas Fanti, Mercedes e Helena. Que surpresa linda, diz ela. Ao entrar no restaurante, Diana ficou emocionada. É incrível como a sensação de presente, passado e futuro tornam-se uma coisa só. Era se como elas estivessem juntas ontem. Como se o tempo não tivesse passado. As três continuam lindas (como sempre) e a sintonia entre elas não poderia ser mais perfeita. Diana sempre diz que amizades verdadeiras são como o sol. Não precisamos vê-lo todos os dias para saber que ele existe. Frase feita e verídica.  O "clube da luluzinha" foi divertido como sempre. Mercedes casou. Fanti casa-se no sábado e Helena já é casada, faltam apenas as formalidades. Diana diz que elas continuam com a áurea brilhante, radiando energias positivas. Todas prometeram que farão desses encontros um hábito necessário. Algumas pessoas amamos de graça e essas três estrelas são muito amadas (e sempre serão). Pergunto como Diana está e ela faz cara de dó...risos. Digo: ahhh Dona Diana, segura essa "peteca" porque agora faltam poucos dias. Ela então, começa a cantarolar: Os dias vão e a saudade de você no coração...o telefone que não sai da minha mão....nananananana. Dou risada porque essa mulher arruma resposta para tudo. Gosto de ver Diana cantando. Significa que está feliz. Digo à ela para viver. Um dia após o outro. O mundo é muito vasto e a vida é uma caixinha de surpresas... Seja intensa hoje, sempre. Antes que eu termine a frase, Diana interrompe e completa: amanhã é outro dia... Penso comigo: Essa Diana está ficando espertinha demais não!?


"Estranho seria se eu não me apaixonasse por você,
o sal viria doce para os novos lábios.
Colombo procurou as índias mas a terra avistou em você.

O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário.
Estranho é gostar tanto do seu all star azul.
Estranho é pensar que o bairro das Laranjeiras,
Satisfeito sorri quando chego ali e entro no elevador,
Aperto o 12 que é o seu andar.
Não vejo a hora de te reencontrar
E continuar aquela conversa,
que não terminamos ontem, ficou pra hoje

Estranho mas já me sinto como um velho amigo seu.
Seu all star azul combina com o meu preto de cano alto.
Se o homem já pisou na lua, como eu ainda não tenho seu endereço?
O tom que eu canto as minhas músicas para a tua voz parece exato."


Nando Reis - All Star
http://www.youtube.com/watch?v=32VwbULuXzM

Nenhum comentário:

Postar um comentário