quinta-feira, 5 de maio de 2011

Coisas da vida

Certo dia você abre os olhos e percebe que cresceu. No sentido literal da palavra. Cresceu, amadureceu e enxergou que tudo o que você dava importância não importa mais. Suas convicções, sua postura e tudo aquilo que era "politicamente correto" perde o sentido.
Um cristal é único. Feito e moldado de uma maneira que ninguém pode imitar. Assim é a vida. O cristal precisa ficar em mil pedacinhos espalhados por aí... só assim você vê realmente aquilo que nunca enxergou.
Falo de tristezas? Decepção? CLARO QUE NÃO. Falo de libertação. Quando um cristal se quebra ganha-se a oportunidade de conhecer-se de outras formas. Somos seres mutantes, em constante evolução. Poder olhar para si próprio e encarar a realidade como ela é pode ser a melhor oportunidade de reconhecermos quem somos. A vida é linda porque diariamente somos testados e colocados à prova. Se tudo fosse como "manda o figurino" não teria graça e jamais cresceríamos. Seríamos todos eternas crianças soltas por aí. Problemas existem para serem resolvidos. Quando você cresce nada se torna impossível. Nasce uma força incrivelmente auto-suficiente e positiva. Realmente somos o que pensamos. O cristal quebrado abre portas para uma nova vida. Uma nova e grande oportunidade de transformá-lo em tudo aquilo que acreditar. Surge uma mulher que aos poucos sabe que sua felicidade depende apenas dela mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário