domingo, 29 de maio de 2011

E o dia acordou mais lindo....

Ainda não encontrei Diana. Domingão é aquele dia gostoso para ficar com a família. Principalmente quando se tem união e amor absoluto entre todos. Diana escreveu um e-mail e logo cedo meu celular avisou. Ela postou uma bela foto tirada da janela do seu quarto do mar absurdamente lindo. Diana disse que por instantes todas as lembranças da sua infância passaram como um filme por seus olhos. Diana podia sentir o quanto era amada e o quanto era grata a Deus por isso. Realmente ela é especial. Diana escreveu também que quanto mais fraca ela sentia-se, mais forte ficava. Ela então termina o e-mail dizendo EU TE AMO, beijos. Nunca disse à ela mas sempre admirei sua forma de se expressar. Poucas são as pessoas capazes de exteriorizar com tanta facilidade seus sentimentos. Abro um sorriso e um bem-estar toma conta de mim. Como é bom sentir-se amada por Diana. Sem saber, ela me dá lições de vida que talvez jamais eu encontrasse em um livro. Especialmente, a vida de Diana me inspira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário