quarta-feira, 25 de maio de 2011

E finalmente ela cresceu...

Hoje Diana acordou sorrindo. Logo pela manhã me ligou eufórica, novamente ela precisava de sua ouvinte predileta...rs. Diana já era mulher. No sentido literal da palavra mesmo. Segundo ela era difícil entrar num mundo novo, cheio de dificuldades, felicidades e desafios. Diana era intensa. Sempre foi. Às vezes eu ficava sentada observando-a de longe... no fundo sentia uma leve inveja, ela era realmente corajosa.
Diana diz que acreditar no sonho e ir de encontro a ele é a felicidade. Diana apostou todas as suas fichas no amor. Cai, levanta, cai de novo, levanta e sempre estão lá: pessoas cheias de amor para segurar sua mão e dizer: calma, tudo ficará bem. Diana nunca se arrepende de nada e me confessou (jurei não contar a ninguém) que faria tudo de novo. E eu bem sei que ela faria viu? Faria porque metade dela é amor e a outra também. Diana chora. Enxugo sua lágrimas e digo: estou orgulhosa de você. Diana não entende direito, faz cara de desentendida...rs. Porém, no fundo ela sabe, ela sempre sabe. Somos  o que pensamos e passamos por enrascadas e tombos no meio de caminho que ficamos sem entender. Hoje eu apenas abracei Diana. Era o que ela precisava. Diana mal conseguia me falar seus anseios e pensamentos. Um longo e abraço apertado com amor foi o meu presente para ela. Dou e sempre darei apoio à ela. Diana sabe que não precisamos dar amor esperando algo em troca. Amor é dado por ela à tudo e à todos. A vida é uma curta estrada com diferentes caminhos. Diana escolheu o certo. Não existe caminho errado. Tudo que nos é dado seja bom ou ruim é para o nosso, o de Diana, o seu (seja lá quem estiver lendo e para todos) aprendizado. Diana entendeu o recado. Dentro dela não existe rancor, raiva, nada negativo. Pelo contrário, ela está mais forte do que nunca. Diana me dá um cheirinho no rosto, como de costume e sai caminhando por uma nova estrada. Caminho este belo e feliz. Diana finalmente cresceu, sua essência voltou. Uma porta de luz e amor abriu-se para ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário